Home »
» Donald Trump recebe Recado do Estado Islâmico
Donald Trump recebe Recado do Estado Islâmico
Na sequencia da proibição anunciada pelo novo Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, proibir a entrada de cidadãos provenientes de países Muçulmanos, o auto-proclamado Grupo Terrorista, Estado Islâmico, mandou Recado ao Magnata Republicano.
O Grupo Terrorista garantiu ao Recém Eleito Presidente dos Estados Unidos, que mesmo impedindo a entrada de pessoas provenientes de países Islâmicos, os ataques terroristas continuariam nos Estados Unidos.
“A decisão não fará qualquer diferença. Os ataques irão suceder a partir da América, feitos por americanos nascidos na América de pais e avôs americanos”.
A mensagem é do Estado Islâmico e foi divulgada ontem através da aplicação Telegram em resposta à proibição de entrada nos EUA de nacionais de sete países muçulmanos, decidida pelo presidente Donald Trump a pretexto de serem potenciais terroristas.
O desafio do grupo islamita surgiu no dia em que se intensifica a contestação interna e internacional à medida tomada na passada sexta-feira pelo dirigente americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário